ESCREVO,
O SERVIÇO
QUE FAÇO,
PORQUE O DEVO ...!
I
O poeta
Tem a porta
Aberta
Para qualquer visita,
Desde que seja feita
Em perfeita
Condição
E com
Um (O) bom
Coração ❤️.
II
Sou como um livro
Íntegro,
Inteiro,
O soro
De cada poro
Que procura o ar puro,
O socorro,
A seiva
Que vem
Da selva
E que salva
Alguém.
III
Como Fernando Pessoa
Entoa
O hino
Do mar
E louvar
À bravura
Dos navegadores
No Atlântico
E no Índico,
Este manjaco
Relata cada facto
De modo lírico,
Verídico
E enfático.
IV
Chamem-me
Nome
Que quiserem,
Que entenderem,
Que preferirem:
Maluco,
Maníaco,
Louco,
Australopiteco,
Tareco,
Mas sei que sou o poeta
Humanista
Que dá
Muito valor
Ao amor,
Na vida...!!!
(Continua)
Alfornelos( sexta-feira, 16:56), 08 de dezembro de 2023.
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário