OUTUBRO
AO DOBRO
E AO RUBRO...
I
Não importa
Se alguém gosta
Ou não gosta,
Se tenho
Ou não tenho
Claque,
Like
Neste truque
Do Facebook...!
O que conta,
É a escrita
Que me incita,
Que me encanta,
Que me estimula,
Como uma coisa
Bela,
Maravilhosa,
Que me embala...!
II
Não levem
Mal,
Não me condenem,
Não façam um juízo final,
Porque é normal
Que tenha uma paixão,
Uma obsessão
Pela escrita
Que me arrebata,
Que me arrasta
Pela estrada
Da vida,
Sempre pela perfeição,
Pelo amor
E nunca pelo rancor...
III
No dia primeiro,
De outubro,
Se deseja ao dobro
E ao rubro
A cada seu membro,
Um melhor soro
Que alimenta o seu cérebro,
E ao seu corpo inteiro
E íntegro!
IV
Em outubro,
Muito espero
Que cada um tenha o louro,
O tesouro
Mais próspero,
Bem mais caro
Em cada seu giro!
V
Leve,
Leve,
Levemos
A vida com autoestima,
Alguém
Que ama
Alguém
E sem
Desdém,
Porque ninguém
É mais que ninguém!
Amemos,
Amemos
(Por) Enquanto
No momento
Exato!...
(Continua)
Alfornelos( domingo, 13:25), 01 de outubro de 2023.
KANKAMBALL -NDO.

Sem comentários:
Enviar um comentário