Mamã, dás -me uma alegria
Em cada dia;
Uma energia
Equiparada a da Misericórdia
Enorme
Em nome
Do senhor
Criador
Do imenso
Universo,
Que habita
Neste Planeta
Que devia
Ser exclusivamente
De contentamento,
De harmonia,
De Concórdia,
Diria,
Apenas, de amor ❤️,
Amor
Ao esplendor!
Te amo,
Te estimo
E és a razão
Do meu pobre
E nobre
Coração ❤️!
E em cada
Dia,
Logo de madrugada,
Aponta,
Nasce e aumenta
Mais,
Que me deixa ainda
Mais
Feliz!
Um grande beijo 💋
Te envio,
Porque te desejo,
E quero, que estejamos
No mesmo meio,
Porque nos amamos!!!!!!
Para Caita
28/20/2023.
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário