QUALQUER PROPÓSITO,
É FEITO
COM MUITO
GOSTO...
I
Parto
De (pelo,com) o princípio
Do meu vício
Positivo,
Do que gosto,
Do meu objetivo
Principal,
Inicial.
II
Vou andando,
Vou marchando
Com os meus próprios
Pés,
E pensando
Com a minha própria
Cabeça,
De lés
A lés,
Com muita esperança,
Contando
Alguma peripécia,
Com muitos desafios...
III
Vou lavrar
O meu sonho
Como o lavrador
Da minha terra
Quínara,
No seu caminho
Para o seu, "lugar"
O seu "lagar",
Que permite sugar,
O principal alimentador,
Da população
Que quer sempre a evolução...
IV
Vivam
A vida
Com muita
Intensidade,
Porque ela
É bela,
Mas, que infelizmente,
É bastante,
Demasiada
Curta!
Se façam
Viver
Com muito prazer!
V
Não deixem
Que stresses
Tomem
Conta de vocês
De vez...!
(Continua)
Alfornelos (segunda-feira, 11:15), 02 de outubro de 2023.
KANKAMBALL -NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário