quarta-feira, 4 de outubro de 2023

QUALQUER PROPÓSITO,

É FEITO

COM MUITO

GOSTO...


I


Parto

De (pelo,com) o princípio

Do meu vício

Positivo,

Do que gosto,

Do meu objetivo

Principal,

Inicial.


II


Vou andando,

Vou marchando

Com os meus próprios

Pés,

E pensando

Com a minha própria

Cabeça,

De lés

A lés,

Com muita esperança,

Contando

Alguma peripécia,

Com muitos desafios...


III


Vou lavrar

O meu sonho

Como o lavrador

Da minha terra

Quínara,

No seu caminho

Para o seu, "lugar"

O seu "lagar",

Que permite sugar,

O  principal alimentador,

Da população

Que quer sempre a evolução...


IV


Vivam

A vida

Com muita

Intensidade,

Porque ela

É bela,

Mas, que infelizmente,

É bastante,

Demasiada

Curta!

Se façam

Viver

Com muito prazer!


V


Não deixem

Que stresses

Tomem

Conta de vocês

De vez...!


(Continua)


Alfornelos (segunda-feira, 11:15), 02 de outubro de 2023.


KANKAMBALL -NDO

Sem comentários:

Enviar um comentário