A ROTINA
DA "MATINA"
I
A rotina
Humana
Em cada
"Matina",
Em cada
Madrugada
Que nos convida
A uma cena
"Bacana ",
Fixe,
Que nos mexe
Por dentro,
Que vem ao nosso encontro,
Um convite
Num instante,
Instantâneo,
Que alguns chamam,
Apelidam
De um "asseédio",
Mas que é muito sério...
II
Em cada
Manhã,
Alguém nos convida,
Manda
"Mantenha"
De irmandade,
De amizade,
De fraternidade,
Com sinceridade,
De solidariedade,
Para que cada
Um, tenha
Um ótimo
Dia,
Com alegria
No máximo,
Uma disposição
Para qualquer função...
III
Em cada
Manhã,
Em cada
Madrugada,
Sempre que possa,
Com ou sem pressa,
Deixo uma mensagem
Fraterna,
Humana
De estímulo,
De coragem,
Força
E esperança
A cada
Mulher,
A cada
Homem
No seu périplo,
No seu curso,
No seu percurso
Matinal,
Semanal,
Mensal
Ou anual.
IV
Acreditem,
Que tudo o que faço,
Fá-lo
Com e pelo
Gosto,
Prazer
Que vem do instinto
Como um ser
Qualquer.
E espero que se amem,
Se estimem,
Na liberdade,
Fraternidade,
Na sinceridade,
Na solidariedade,
Como a vontade
Da Nossa Divindade
Maior,
Com muito amor ❤️!!!
Uma santa sexta-feira para todos!
(Continua)
BRANDOA ( sexta-feira, 03:12), 27 de outubro de 2023.
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário