quinta-feira, 12 de outubro de 2023

 OS PODERES

DE ESTAR

NO MEIO DE DUAS MULHERES


I


Uma sensação

Muito agradável,

Diria mesmo saudavel,

Uma paixão

Incrível,

Essa inspiração!


II

Estar,

Se instalar

No meio de duas mulheres

Com bastantes

Poderes,

É como se 

Estivesse

Protegido,

Iluminado

Por seres

Sobrenaturais,

Com forais

Incandescentes,

Celestes,

Difundindo

Faíscas

Em todas as faixas!


III


Não existe 

Nenhuma

Mona Lisa

Em parte

Nenhuma,

Nenhuma

Dama,

Senão a nossa

Esposa!

Àquela 

Estrela

Que nos fascina

E nos ilumina

Em cada beco,

Em cada buraco!

Àquela

Que nos dá 

Mais força,

Que nos dá

Mais esperança!...


IV


A superproteção

De um cidadão,

Com  o privilégio,

Não o prestígio,

De dois amores, 

De dois olhares

De duas mulheres

Que seguram

A barra 

Da criatura

Que apenas amam!


V


Os ventos

Fortes

Em todos

Os momentos,

Em todos

Os instantes,

Vindos 

Algures

Dos montes

Desconhecidos,

Não

São

Empecilhos

Aos olhos

Dessas feras,

Dessas mulheres

Protetoras

Nas (Das) minhas horas

De torturas,

Nas(Das) diversas

Masmorras

Reais ou quimeras!


VI


A dádiva

De cada diva,

Me salva

Dos predadores

Da selva,

Me salva

Dos abutres

Que anseiam

Saciar 

A saliva,

Que almejam

Agradar

A língua

De tanta míngua!


VII


A proteção feminina

É humana,

É divina,

É mais digna,

É mais condigna

Porque ela é uterina

Porque se origina

Da sua faina

Tão genuína

E umbelina...!


(Por concluir)


Encosta do Sol( Sá., 20h45m), 13/OUTUBRO/2018.


                          KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário