quinta-feira, 12 de outubro de 2023

 Beby, bin buscan, abô só que na pera, n,sibi bu ka na disqueci, pabia ami  qui amor di bu vida. Cada dia que na passa n,sta li na perau, na perau hora ku na casang, pá bu fidjus n,pudi dau! Distância pá mi i ka nada. ...!!!  Amor, extraordinário! Nunca na vida tinha expressado desta maneira, desta forma expressaste!  Deixaste-me louco, triste e muito orgulhoso e espero, sinceramente, que o nosso amor se concretize. Nunca uma me confessou e  teve a coragem de me dizer o que hoje me disseste   , cantando. Peço a Deus que me ajude a ir buscar-te, satisfazer o teu desejo, o teu interesse, a tua vontade de estares junto, perto de mim e dares- me os filhos que Deus quiser dar-nos. Um grande beijo. Ligo -te

Sem comentários:

Enviar um comentário