A GRANDE PRENDA
DADA
PARA A VIDA!
I
OBRIGADO
POR TUDO,
MEU SENHOR,
POR
ESTE FIM.
PARABÉNS PARA MIM!
II
A vida só tem sentido
Por termos nascido,
Por isso vim
Por e para esse fim...!
III
Digo
Obrigado
Meu Deus,
Por ter permetido
Que eu viesse
E vivesse
Na companhia
Da minha família,
Junto do amigo
E de todos os meus!
IV
Mais
Um dia
De alegria,
Aproveitando a prenda
Dada
Pela vida,
Para ser
E viver
Feliz
Na possível medida...!
V
Obrigado
Mais
Uma vez,
E, agradecendo
Por tudo
O que me fez,
Vivendo feliz
Com os que eu amo
E estimo,
Porque assim
O Senhor
Quis
Com o amor,
E eu vim...!
08/10/2023.
KANKAMBALL -NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário