Nos espaços
Brancos,
Opacos,
Imensos,
Vazios
E de silêncios,
Não encontro
A minha formosa
Princesa,
A minha Caita
Queita,
Minha predileta
Catita,
Tão bonita
E esbelta!
Carrego nos meus ombros
As noites vazias
Sem sentido,
Sem significado
Especial!
Não encontro a minha princesa,
Mas eu sei que está
Ali à minha espera,
À espreita
De de oportunidade
Para me telefonar,
Para mandar
Uma mensagem,
Dizendo -me:
"És o meu homem,
O homem
Que eu amo,
Que estimo
E quero que seja
Realmente
O meu futuro homem"
É verdade ou mentira o que eu escrevi para ti!
Um grande beijo de e com muitas saudades.

Sem comentários:
Enviar um comentário