Boa noite, meu grande. Há quase vinte e quatro horas que não falamos! Adormeci muito cedo ontem e por volta das duas da madrugada acordei e tive a trabalhar até às cinco e meia. Depois voltei a deitar - me e consegui dormir pelo mais duas horas e levantar -me para ir para a escola. Agora estou cansado e com sono, e queria ter alguém ao meu lado para me dar miminhos
E carinhos.
Bjs grandes. Te desejo, te amo e não consigo tirar -te da minha cabeça.Bjs, bjsss
Para Fernanda
25/10/2023.
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário