quinta-feira, 26 de outubro de 2023

 Boa noite, meu grande. Há quase vinte e quatro horas que não falamos! Adormeci muito cedo ontem e por volta das duas da madrugada acordei e tive a trabalhar até às cinco e meia. Depois voltei a deitar - me e consegui dormir pelo mais duas horas e levantar -me para ir para  a escola. Agora estou cansado e com sono, e queria ter alguém ao meu lado para me dar miminhos

E carinhos.

Bjs grandes. Te desejo, te amo e não consigo tirar -te da minha cabeça.Bjs, bjsss


Para Fernanda


25/10/2023.


KK-NDO 

Sem comentários:

Enviar um comentário