quinta-feira, 4 de junho de 2026

 PARABÉNS,

MINHA

KELCHINHA,

MINHA 

RAINHA!


I


Como a vida 

É tão ingrata!

Nos prega grande partida

Em cada dia!

Nos dá 

Momentos de tristeza,

Mas, também de alegria!

E tudo me dá 

Força 

E esperança 

De seguir sempre em frente

Dia e noite!

É a lei divina

Imposta

Na vida 

Terrena!


II


Agradeço 

O azo

E a oportunidade 

Que o Misericordioso,

Pela tua vinda

Ao mundo, minha

Querida

KELCHINHA!

Muita saúde 

E felicidade

Na tua caminhada,

Nos teus estudos

E para a vida

Fora

Naquela terra

Bem 

Longe de quem

Muito te ama 

E estima!


III


Faço 

Esforço 

Para ser

Breve no que escrevo,

Ser 

Conciso

Nas letras

E nas palavras,

Mas, enfim,

Não consigo,

Pois, não depende de mim,

Vem do meu âmago,

Vem do meu coração 

Imbuído de muita emoção.

Parabéns, KELCHINHA!

Continua a proporcionar,

A dar

Brilho

Em cada olho

Do teu paizinho,

Que muito te ama

E estima!

 

IV


Que o amor 

Seja sempre o pendor 

De tudo o que desejas,

De tudo o que almejas,

Com muito calor,

Muita dedicação

E empenho, 

A fim de alcançares o teu sonho!


                              Do pai com muita afeição.

Sem comentários:

Enviar um comentário