PARABÉNS,
MINHA
KELCHINHA,
MINHA
RAINHA!
I
Como a vida
É tão ingrata!
Nos prega grande partida
Em cada dia!
Nos dá
Momentos de tristeza,
Mas, também de alegria!
E tudo me dá
Força
E esperança
De seguir sempre em frente
Dia e noite!
É a lei divina
Imposta
Na vida
Terrena!
II
Agradeço
O azo
E a oportunidade
Que o Misericordioso,
Pela tua vinda
Ao mundo, minha
Querida
KELCHINHA!
Muita saúde
E felicidade
Na tua caminhada,
Nos teus estudos
E para a vida
Fora
Naquela terra
Bem
Longe de quem
Muito te ama
E estima!
III
Faço
Esforço
Para ser
Breve no que escrevo,
Ser
Conciso
Nas letras
E nas palavras,
Mas, enfim,
Não consigo,
Pois, não depende de mim,
Vem do meu âmago,
Vem do meu coração
Imbuído de muita emoção.
Parabéns, KELCHINHA!
Continua a proporcionar,
A dar
Brilho
Em cada olho
Do teu paizinho,
Que muito te ama
E estima!
IV
Que o amor
Seja sempre o pendor
De tudo o que desejas,
De tudo o que almejas,
Com muito calor,
Muita dedicação
E empenho,
A fim de alcançares o teu sonho!
Do pai com muita afeição.

Sem comentários:
Enviar um comentário