EU NOS ARES
DE LONDRES
I
A Deus,
Sempre
Pedi
A paz,
A alegria,
O amor ❤️
E continuo
A pedir
Os mesmos
Em cada dia...
II
Eu sou
O produto
Do tempo
E vou
Continuar a sê-lo
Com muito
Zelo,
Enquanto
O meu corpo
Aguentar,
Suportar
As dificuldades,
As vicissitudes...
III
O amor ❤️
É a dádiva
Que nos foi dada
Pelo Criador,
Que nos livra e salva
Da dor.
IV
O amor ❤️
Não se mendiga,
O que nos dá
A fadiga
Da vida;
Quando não dá,
Afasta-se,
Vá -se
Embora,
Põe -se
De fora,
Porque ele é um valor
Supremo,
Íntimo...
V
Inglaterra,
Londres,
Terra
De contrastes
Em termos
Climáticos,
Políticos,
Sociais
E ambientais,
Onde se vive,
E se trabalha
Com liberdade...
VI
Enquanto
Ser
Pensante,
Pugno,
Luto,
Anonimato
O sofrimento
Humano,
A dor
Do outro semelhante
Pelo facto
De não saber
O que é o amor ❤️...
( Continua)
Londres! HACKNEY, 13:00), 13 de junho de 2026.
kKNDO
( FF1)

Sem comentários:
Enviar um comentário