sábado, 13 de junho de 2026

 EU NOS ARES 

DE LONDRES


I


A Deus,

Sempre

Pedi

A paz,

A alegria,

O amor ❤️ 

E continuo 

A pedir

Os mesmos 

Em cada dia...


II


Eu sou 

O produto 

Do tempo

E vou 

Continuar a sê-lo

Com muito

Zelo,

Enquanto 

O meu corpo 

Aguentar,

Suportar

As dificuldades,

As vicissitudes...


III


O amor ❤️ 

É a dádiva

Que nos foi dada

Pelo Criador,

Que nos livra e salva

Da dor.


IV


O amor ❤️ 

Não se mendiga,

O que nos dá 

A fadiga 

Da vida;

Quando não dá,

Afasta-se,

Vá -se 

Embora,

Põe -se

De fora,

Porque ele é um valor

Supremo,

Íntimo...


V


Inglaterra,

Londres,

Terra 

De contrastes

Em termos 

Climáticos,

Políticos,

Sociais

E ambientais,

Onde se vive,

E se trabalha 

Com liberdade...


VI


Enquanto

Ser 

Pensante,

Pugno,

Luto,

Anonimato

O sofrimento 

Humano,

A dor 

Do outro semelhante

Pelo facto 

De não saber 

O que é o amor ❤️...


( Continua)


Londres! HACKNEY, 13:00), 13 de junho de 2026.


kKNDO 

( FF1)

Sem comentários:

Enviar um comentário