segunda-feira, 15 de junho de 2026

 O PALCO

IBÉRICO


I


Nós,

Lusitanos,

Somos 

Veteranos!

Combatemos

Sempre no palco!

Hoje,

Bem longe

De nós,

Temos

Um outro

Encontro,

Estarenos no palco 

Ibérico!


II


Estaremos

Sempre

Na linha

Da frente

Em qualquer

Embate

Neste Mundial,

Porque, afinal,

Quem 

Tem

O Arnaldo

Tem

 tudo!

Temos o Ronaldo,

Àquele que sempre 

Foi 

Herói

E sonha

Sempre 

Em vencer!


III


Como

Em França

Em ,2016,

Neste mundial

Temos a esperança

De chegar a final

E quem sabe,

Podemos trazer

A taça

Para Portugal


 IV


A nossa bandeira

Deve flutuar

Em Lisboa

Em cada localidade,

Em cada cidade

Deste Portugal

Continental

E Insular,

Bem

Também

Em cada terra

Que fala a língua

E tem tradições

De Camões,

A fim de incentivar

Os nossos pupilos

A marcar

Muitos golos

Nas terras dos sovietes.

Todos

 Devemos 

Estar

Presentes,

Senão físicamente,

Mas, pelo menos,

Moralmente.


(Continua)


Agrupamento de Escolas Queluz Belas(sexta-feira, 13h30m), 15/06/2018.


                             KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário