O PALCO
IBÉRICO
I
Nós,
Lusitanos,
Somos
Veteranos!
Combatemos
Sempre no palco!
Hoje,
Bem longe
De nós,
Temos
Um outro
Encontro,
Estarenos no palco
Ibérico!
II
Estaremos
Sempre
Na linha
Da frente
Em qualquer
Embate
Neste Mundial,
Porque, afinal,
Quem
Tem
O Arnaldo
Tem
tudo!
Temos o Ronaldo,
Àquele que sempre
Foi
Herói
E sonha
Sempre
Em vencer!
III
Como
Em França
Em ,2016,
Neste mundial
Temos a esperança
De chegar a final
E quem sabe,
Podemos trazer
A taça
Para Portugal
IV
A nossa bandeira
Deve flutuar
Em Lisboa
Em cada localidade,
Em cada cidade
Deste Portugal
Continental
E Insular,
Bem
Também
Em cada terra
Que fala a língua
E tem tradições
De Camões,
A fim de incentivar
Os nossos pupilos
A marcar
Muitos golos
Nas terras dos sovietes.
Todos
Devemos
Estar
Presentes,
Senão físicamente,
Mas, pelo menos,
Moralmente.
(Continua)
Agrupamento de Escolas Queluz Belas(sexta-feira, 13h30m), 15/06/2018.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário