COM MUITA DOR,
DESPEDIU-SE
PARA SEMPRE O MEU MANO SALVADOR!
I
Que Deus nosso Criador,
Te receba como pecador,
No seu Reino
Divino,
Meu mano
Salvador!
III
"Salvas"
Matos,
Não te salvas
E vás
Para os santos,
Onde te reservam um lugar
Para sossegar
A tua genuína alma
De Bolama!
Tu, deixas o mundo dos vivos,
Os servos
Que estão sempre prontos
Para servir,
Mas nunca aptos
Para partir!
IV
Um breve
Adeus
Dos seus
E que a terra te seja leve!

Sem comentários:
Enviar um comentário