segunda-feira, 14 de novembro de 2022

 A Khady tenta sempre evitar conversar comigo sobre a nossa situação. E eu a insistir no mesmo assunto. Tenho que procurar alguém que efetivamente me ama e não alguém que tem pena de mim. Preciso de amor, afeição, beijos e mais. Vou tentar ver se consigo encontrar alguém que me ama. Tu não me amas e nunca quer falar de amor. Amo-te  Amei-te, mas estou a ver que não deu e nem vai dar certo. É uma pena! Eu não quero estar a aborrecer- te e quero deixar-te em paz! Não amas e não és obrigada a amar alguém que não sentes afeição, paixão! Ficaremos amigos para sempre e saio do teu caminho amoroso.

 Quero alguém que me namora, me aceita como homem, que me tem no coração, que apaixona fervorosamente e percebe o amor de um homem por uma mulher.

Eu não quero criar-te depressão.


És uma senhora

De fibra,

Trabalhadora, 

Batalhadora,

Guerreira,

Linda,

Encantada,

Bonita,

Janota,

Com um carácter 

Incomum,

Que qualquer

Um,

Qualquer

Homem

Que te tem,

Sentirá

Muito orgulhoso!

Desejo-te muita saúde,

Trabalho sempre,

Felicidades com o teu filhote.

Bjs.

14/11/2022.

KK

Sem comentários:

Enviar um comentário