A Khady tenta sempre evitar conversar comigo sobre a nossa situação. E eu a insistir no mesmo assunto. Tenho que procurar alguém que efetivamente me ama e não alguém que tem pena de mim. Preciso de amor, afeição, beijos e mais. Vou tentar ver se consigo encontrar alguém que me ama. Tu não me amas e nunca quer falar de amor. Amo-te Amei-te, mas estou a ver que não deu e nem vai dar certo. É uma pena! Eu não quero estar a aborrecer- te e quero deixar-te em paz! Não amas e não és obrigada a amar alguém que não sentes afeição, paixão! Ficaremos amigos para sempre e saio do teu caminho amoroso.
Quero alguém que me namora, me aceita como homem, que me tem no coração, que apaixona fervorosamente e percebe o amor de um homem por uma mulher.
Eu não quero criar-te depressão.
És uma senhora
De fibra,
Trabalhadora,
Batalhadora,
Guerreira,
Linda,
Encantada,
Bonita,
Janota,
Com um carácter
Incomum,
Que qualquer
Um,
Qualquer
Homem
Que te tem,
Sentirá
Muito orgulhoso!
Desejo-te muita saúde,
Trabalho sempre,
Felicidades com o teu filhote.
Bjs.
14/11/2022.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário