A QUESTÃO
DA DIGESTÃO
I
Quando
Não falo,
Me calo.
Me mantenho
Tranquilo
No meu caminho,
No meu sonho,
No meu mundo,
Na minha
Rocha,
Trancado
Na minha
Concha.
II
A digestão,
A manifestação,
A questão
Da alimentação
Do cidadão
Que vive na solidão
Numa habitação
Sem condição.
(Continua)
Brandoa(sábado, 15:25), 29/11/2022.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário