sábado, 19 de novembro de 2022

 A QUESTÃO

DA DIGESTÃO


I


Quando

Não falo,

Me calo.

Me mantenho

Tranquilo

No meu caminho,

No meu sonho,

No meu mundo,

Na minha 

Rocha,

Trancado

Na minha

 Concha.


II


A digestão,

A manifestação,

A questão

Da alimentação

Do cidadão

Que vive na solidão

Numa habitação

Sem condição.


(Continua)


Brandoa(sábado, 15:25), 29/11/2022.


                        KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário