AOS INTELECTUAIS
ATUAIS,
AMIGOS,
VOTEMOS
NO DOMINGOS!
I
Não desejava,
Não esperava
Que houvesse
A segunda volta
Das presidenciais guineenses!
Mas, como um democrata,
Aceito o veredito
Do povo!
Vamos ao segundo pleito ,
Se vier
A acontecer,
E com coragem
E determinação,
Para eleger
Um homem
Num lugar certo,.
Para a nossa NAÇÃO!
II
A vitória
É e será
Certa
Na nossa terra,
Naquela
Bela
Terra
Que amamos,
Onde nascemos!
III
Com expectativa
E com a mesma
Esperamça
E raça,
Da primeira
Volta,
Solicito
A todos os que tanto
Se empenharam
Para que o DOMINGOS
Guineense
Chegasse
Ao ponto
Ainda
Mais
Alto
Do que hoje
Chegou,
Bem longe
Doutros candidatos
Que se apresentaram
Na primeira volta,
A redobrarem ainda
Mais,
A fim
De chegarmos
Ao fim
E o colocarmos
No topo,
Para o novo
Tempo
Do nosso povo!
IV
Com calma
E serenidade,
Esperemos
O que vem
Da CNE,
Que seja para o bem
De todos,
E assim,
Decidirmos
A nova forma
De luta!
V
VIVA
A NOVA
GUINÉ!
VIVA O SR DSP!
VIVA A DEMOCRACIA!
VIVA A NOSSA PÁTRIA!
(Continua)
Brandoa, 06h30 minutos, quarta-feira), 27 de novembro de 2019.
Kk(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário