domingo, 27 de novembro de 2022

 AOS INTELECTUAIS

ATUAIS,

AMIGOS,

VOTEMOS

NO DOMINGOS!


I


Não desejava,

Não esperava 

Que houvesse 

A segunda volta

Das presidenciais guineenses!

Mas, como um democrata,

Aceito o veredito

Do povo!

Vamos ao segundo pleito ,

Se vier

A acontecer,

E com  coragem 

E determinação, 

Para eleger 

Um homem 

Num lugar certo,.

Para a nossa NAÇÃO!


II


A vitória 

É  e será 

Certa

Na nossa terra,

Naquela

Bela 

Terra 

Que amamos,

Onde nascemos!


III


Com expectativa 

E com a mesma

Esperamça

E raça, 

Da primeira

Volta,

Solicito

A todos os que tanto

Se empenharam

Para que o DOMINGOS

Guineense

Chegasse 

Ao ponto

Ainda

Mais

Alto

Do que hoje 

Chegou,

Bem longe

Doutros candidatos

Que se apresentaram

Na primeira volta,

A redobrarem ainda

Mais,

A fim 

De chegarmos

Ao fim

E o colocarmos

No topo, 

Para o novo

Tempo

Do nosso povo!


IV


Com calma

E serenidade,

Esperemos

O que vem 

Da  CNE,

Que seja para o bem 

De todos,

E assim,

Decidirmos

A nova forma

De luta!


V


VIVA 

A NOVA

GUINÉ!

VIVA O SR DSP!

VIVA A DEMOCRACIA!

VIVA A NOSSA PÁTRIA!


(Continua)


Brandoa, 06h30 minutos, quarta-feira), 27 de novembro de 2019.


                          Kk(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário