Uma pérola
Que eu queria,
Uma jóia
Que eu queria
Ostentar no meu coração
E no meu peito!
Que no entanto,
Contudo,
Está bastante longe
De mim!
No entanto,
Queria
Que esse sonho
Continuasse no meu caminho,
Me alimentasse,
Pelo menos e cada dia
E em cada manhã,
Mesmo que fosse uma desilusão,
Para que eu continuasse a viver
Como qualquer
Ser.
NDO(Fefé)
(24/11/2022.

Sem comentários:
Enviar um comentário