quarta-feira, 23 de novembro de 2022

 COMENTÁRIO DO VÍDEO SOBRE A CULTURA DA NOSSA TERRA


É muito interessante

Cada cultura

Da nossa terra!

É  muito triste

O que cada governante

Faz de forma negligente,

Por desinteresse

Ou por burrice,

Para que ela deixe de ser a fonte

De toda a nossa memoria

De toda a nossa historia!

Aos jovens,

Mulheres ou homens,

Faço aqui um apelo

Veemente,

Para que condenem 

O atropelo

Aos que abatem,

Destroem

Ao que ainda resta de belo

Naquele nosso ninho

De sonho!!!


NDO

Sem comentários:

Enviar um comentário