COMENTÁRIO DO VÍDEO SOBRE A CULTURA DA NOSSA TERRA
É muito interessante
Cada cultura
Da nossa terra!
É muito triste
O que cada governante
Faz de forma negligente,
Por desinteresse
Ou por burrice,
Para que ela deixe de ser a fonte
De toda a nossa memoria
De toda a nossa historia!
Aos jovens,
Mulheres ou homens,
Faço aqui um apelo
Veemente,
Para que condenem
O atropelo
Aos que abatem,
Destroem
Ao que ainda resta de belo
Naquele nosso ninho
De sonho!!!
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário