EU SOFRO,
PORQUE QUERO
O NAMORO...
I
Está longe,
A mim foge
Àquela
Gazela,
Àquela
Donzela
Que eu quero
Para o namoro,
Pelo que muito sofro...!
II
Até quando
É que eu vou continuar
A sofrer,
Por não merecer
Ter nos meus braços
Aqueles peitos deliciosos,
Suculentos,
Saborosos,
Daquela senhora
Cheia de doçura?!
III
O meu coração
Está em ebulição,
Pela predição
Que não tem medição
Da ação
Que desencadeia
Em cada dia,
Pelo tempo
Que dilata o corpo
Quase já enfermo
E já não sabe como
Reagir:
Se, se deve permanecer,
Diminuir
A dose,
Ou, simplesmente
Fugir,
Desaparecer
Para um lugar bastante
Distante..
(Continua)
Brandoa, quarta-feira, 17 horas), 30/11/2022.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário