quarta-feira, 30 de novembro de 2022

 EU SOFRO,

PORQUE QUERO

O NAMORO...


I


Está longe,

A mim foge

Àquela

Gazela,

Àquela

Donzela

Que eu quero

Para o namoro,

Pelo que muito sofro...!


II


Até quando

É que eu vou continuar

A sofrer,

Por não merecer

Ter nos meus braços

Aqueles peitos deliciosos,

Suculentos,

Saborosos,

Daquela senhora

Cheia de doçura?!


III


O meu coração

Está em ebulição,

Pela predição

Que não tem medição

Da ação

Que desencadeia

Em cada dia,

Pelo tempo

Que dilata o corpo

Quase já enfermo

E já não sabe como

Reagir:

Se, se deve permanecer,

Diminuir

A dose,

Ou, simplesmente

Fugir,

Desaparecer

Para um lugar bastante

Distante..


(Continua)


Brandoa, quarta-feira, 17 horas), 30/11/2022.


                   KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário