NÃO O AMOR
QUE NOS CEGA
E NOS TRAGA
A DOR...!
I
Transmito
O que sinto
Dentro do meu peito.
Trato
Cada assunto
De cada sujeito
Com muito
Respeito,
Porque gosto
Que cada um me trata
E me respeita
Do mesmo jeito,
Com delicadeza
E da mesma nobreza..
II
Vivo
Intensamente
O amor
Com muita
Com fervor
Intensidade
Como ser
Vivo
Que preza a
A amizade,
A humanidade,
A individualidade
Por
Valor
Que me foi transmitido
Pelo núcleo
Essencial da família
Como uma mais
Valia
No viver
Como um indivíduo
Para ser
Feliz!
III
Da mesma
Forma
Que, quando
O amor
Eclipsa,
Arrasa,
Detona,
Desequilibra,
Trama,
Assassana,
Destrona
A minha alma,
Traz
A dor
Leva tudo,
Sobretudo
A minha paz
Interior...!
(Continua)
Encosta do Sol (domingo, 03:00),26 de março de 2023.
KANKAMBALL

Sem comentários:
Enviar um comentário