HOMEM
E MULHER
NADA TÊM
A VER...
I
O homem
E mulher
Nada têm
A ver.
O encontro
Entre um
E o outro,
Foi fortuito,
Gratuito.
Nada têm
Em comum!
Não existe nenhum
Laço de sangue
Cada um
Segue
O seu caminho,
Se ainda houver
Sonho,
Alcançar outro
Objetivo,
Porque entre eles,
Nada é definitivo,
Nada prende as suas peles.
II
O que existe
Entre eles,
É a questão
Moral.
Se um
Achar
Que deve romper,
Acabar
Com a relação,
Não existe
Nenhum
Mal.
O homem
Ou a mulher
Escolhe a situação
Que lhe convém
Para terminar
A união.
III
O casamento
É apenas um contrato
Formal,
Um sinal
De intenções
Entre os dois cônjuges,
Um praxe.
Um ato
Um compromisso
Apenas no papel
Para o inglês ver.
05/03/2023.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário