Tio,
O silêncio,
O vazio
No nosso meio...
I
É -me pedido
O sigilo
Entre nós
Os dois
Tudo
Em segredo
Não revelar nada
Da vida,
Da relação
Amorosa
Que existe
Entre nós,
Porque, em primeiro
Lugar,
Te chamo
Tio
E o meu filho
Não pode ver-nos
Na cama juntos
Deitados,
Porque isto é feio...
II
Que amor
É este?
Fingimento,
Hipocrisia...!
21/03/2023
K e KK

Sem comentários:
Enviar um comentário