quarta-feira, 29 de março de 2023

 Tio,

O silêncio,

O vazio

No nosso meio...


I


É -me pedido

O sigilo

Entre nós

Os dois

Tudo

Em segredo

Não revelar nada

Da vida,

Da relação

Amorosa

Que existe 

Entre nós,

Porque, em primeiro 

Lugar,

Te chamo

Tio

E o meu filho

Não pode ver-nos

Na cama juntos

Deitados,

Porque isto é feio...


II


Que amor

É este?

Fingimento,

Hipocrisia...!



21/03/2023


K e KK

Sem comentários:

Enviar um comentário