UM MÊS
DE GUERRA,
UM MÊS
QUE ALGUÉM
ESPERA
A PAZ
POR (DE) QUEM
FEZ
A GUERRA
E AINDA A FAZ ...
I
O coração
Do cidadão
Em trambolhão
Pela fronteira,
Por causa
Da guerra
Russa,
Contra
A NAÇÃO
Ucraniana...
II
E o mundo
Assiste
Impaciente,
Calado,
Evitando
Intervir,
Servir...
III
E as mortes
Aumentam,
As desgraças
Pululam
Com muitas ameaças
Em todas as partes
Do mundo
Dito civilizado...!
IV
A RÚSSIA
É a única potência,
Em evidência,
Com a única resistência
Da UCRÂNIA!
Os Estados
Unidos,
As Nações Unidas,
As nações ditas civilizadas,
Da Europa Ocidental
Não saem do seu quintal...!
V
Quero ver mais
Sanções!
Quero ver mais
Pressões
Mais
Radicais
De todas as nações,
De todas as civilizações
Contra a potência
Chamada Rússia,
Que pratica barbaridades,
Atrocidades,
Às populações
Civis inocentes
Da UCRÂNIA!
VI
DIZER A RÚSSIA :
PÁRA (PÁRE) COM A INDECÊNCIA!
POUPA(POUPE)
A UCRÂNIA,
A EUROPA,
DA TUA APETÊNCIA!
PÁRA (PÁRE)
COM ESTA GUERRA
INJUSTA,
IMPOSTA
À CRIANÇA
NA SUA INOCÊNCIA,
ÀS MULHERES,
OS VELHOS, ETC!
CHEGA
DA LOUCURA
COM ESTA GUERRA,
A CEGUEIRA
SEVERA!
PÁRE COM A GUERRA
QUE INICIOU NUMA QUINTA FEIRA
NEGRA!!!
(Continua)
BRANDOA (AMADORA, QUINTA-FEIRA, 02:25), 24 DE MARÇO DE 2022.
KK(NDO)=FF

Sem comentários:
Enviar um comentário