Feliz aniversário, meu mano!
Que
Deus lhe
Dê
Muita saúde,
E felicidade!
Que continue,
Durante,
Por(Muitos) mais anos,
Como a âncora
Da família,
A referência
De toda a comunidade
Do conceituado
E sagrado
"Chão Manjaco"!
Um grande abraço
Fraterno
.(Fernando Baticã Ferreira)

Sem comentários:
Enviar um comentário