Há muito tempo esta poesia!
Até já me esquecia!
Até ja não me lembro o que fazia!
O tempo
Passou
E fez hibernar o meu corpo
Que muito já se transformou!
Agora,
É recordar
Cada palavra,
Com muita ternura
E saudade
De cada localidade...!
Sem comentários:
Enviar um comentário