O BENFICA
É REALMENTE
MAIOR!
O Benfica
Está na final
Da Liga Europa.
Há heróis
Na face da Terra!
Os jogadores
Do Benfica
Demonstraram
Provaram a todos
Que têm garras!
A final espera por nós!
Benfiquistas de todas as idades,
Apoiemos o nosso Benfica
No nosso âmago!~
Voltarei a falar do nosso Benfica
Brevemente,
Pois, o coração
Está ainda em ebulição.
01/05/2014
"NDO"

Sem comentários:
Enviar um comentário