segunda-feira, 24 de abril de 2023

 Bom dia de trabalho! Apesar de estar colocado no último plano neste momento, continuo a amar-te como nunca tinha amado uma mulher. Jamais esquecerei os momentos em que me consideraste alguém indispensável na ti vida! A recuperação de um " um dito " ex", jamais me expulsará na tua vida e de deixar amar -te, apesar de saber que neste momento, o teu amor é exclusivamente ele!

Amar não é pecado, 

E fui induzido

No sentido

De alguém esperançado,

Acreditado,

De ser amado

Mais tarde ou mais cedo.

A experiência

É o pente

Dos carecas

E vamos aprendendo

Dia 

Após dia 

Na nossa caminhada

Da vida,

Das pancadas,

Dos pontapés 

E bofetadas

Que vamos recebendo!

Eu sei muito bem

Que as mensagens

Que te enviando

Sempre que me recordar da tua fisionomia,

Não serão lidas

Com interesse,

Pois, considerá-las

Infantis,

De um adulto

Infantil

Ou de um adulto

Que perdeu o controlo

Da personalidade

Perdida nas marés

Que não param

Ou cessam

O seu vai-vem.

Deus não dorme,

Dizias -me sempre

Nas tuas mensagens.

Dizes que sou repetitivo,

Que toco sempre

Nas mesmas teclas.

Eu sei que não tens

Culpas de não me amar,

Porque "iagu más farinha

Ou farinha más iagu

Ou uma coisa desse género, em crioulo"

O amor vai continuar 

No ar,

Porque não desisto 

Facilmente,

Porque nunca dispenso

Alguém.

Quando tiveres

Tempo,

Interesse

E vontade,

Lê calmamente

Esta mensagem

Sem stress

Sem chatice.

E peço -te sempre

Desculpas

Por isso,

Ou seja,

Por ser 

Assim tão chato

E aborrecido,

Por ter um comportamento

De "uma criança ".

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário