Bom dia de trabalho! Apesar de estar colocado no último plano neste momento, continuo a amar-te como nunca tinha amado uma mulher. Jamais esquecerei os momentos em que me consideraste alguém indispensável na ti vida! A recuperação de um " um dito " ex", jamais me expulsará na tua vida e de deixar amar -te, apesar de saber que neste momento, o teu amor é exclusivamente ele!
Amar não é pecado,
E fui induzido
No sentido
De alguém esperançado,
Acreditado,
De ser amado
Mais tarde ou mais cedo.
A experiência
É o pente
Dos carecas
E vamos aprendendo
Dia
Após dia
Na nossa caminhada
Da vida,
Das pancadas,
Dos pontapés
E bofetadas
Que vamos recebendo!
Eu sei muito bem
Que as mensagens
Que te enviando
Sempre que me recordar da tua fisionomia,
Não serão lidas
Com interesse,
Pois, considerá-las
Infantis,
De um adulto
Infantil
Ou de um adulto
Que perdeu o controlo
Da personalidade
Perdida nas marés
Que não param
Ou cessam
O seu vai-vem.
Deus não dorme,
Dizias -me sempre
Nas tuas mensagens.
Dizes que sou repetitivo,
Que toco sempre
Nas mesmas teclas.
Eu sei que não tens
Culpas de não me amar,
Porque "iagu más farinha
Ou farinha más iagu
Ou uma coisa desse género, em crioulo"
O amor vai continuar
No ar,
Porque não desisto
Facilmente,
Porque nunca dispenso
Alguém.
Quando tiveres
Tempo,
Interesse
E vontade,
Lê calmamente
Esta mensagem
Sem stress
Sem chatice.
E peço -te sempre
Desculpas
Por isso,
Ou seja,
Por ser
Assim tão chato
E aborrecido,
Por ter um comportamento
De "uma criança ".
Bjs

Sem comentários:
Enviar um comentário