TANTA
COISA QUE A ESCRITA
ME TENTA
E INCITA...!
I
...Que a nossa
Senhora
De Fátima
Proteja
E abençoe
As nossas almas,
Nos livre
De tantas
Aflições
E amarguras...!
II
Hoje,
O dia
Da Páscoa ,
Os que não têm
Familias,
Passam-no
Sozinhos,
Longe
Dos seus sonhos,
Só peço
A Deus
Que os dê
Saúde,
Trabalho
E felicidade!...
III
Deus sabe
E percebe
O que faz
E só peço a Deus
Que nos livre
Das coisas
Más,
Vindas
Do Satanás!
IV
A prenda
Que Deus me dá
Da
Vida,
É esta senda
Linda,
Bem recheada,
Dando disposição
Ao meu pobre
E humilde
Coração!
V
A Deus,
Peço
Que proteja
Os meus filhos,
Netos,
Sobrinhos,
Dando-lhes a disposição
Do amor,
Da união,
Confraternização
E comunhão!
(Continua)
Brandoa,(domingo da Páscoa ( Mina...Mercado, 13:10), 09 de abril de 2023
KANKAMBALL

Sem comentários:
Enviar um comentário