sábado, 12 de janeiro de 2013
NÃO DESISTO/DO MEU PROJECTO/
I
Até
A exaustão,
Para não dizer,
Até
A morte,
Vou lutar
Com todas
As minhas forças
Para o bem-estar
E felicidade
Do meu querido
Filho!
II
O meu filho
Não sabe
Viver em grupo,
Em sociedade,
Melhor dizendo,
Não sabe
Viver
No mundo
Com regras,
Com leis
E normas.
III
Só pensa
Nele,
Nos seus amigos
Naqueles
Que pensam
E agem como ele.
IV
Há quase uma semana
Que se dessertou
De casa!
Desde o 1º dia deste ano!
Foi dormir na casa dos amigos
Na passagem do ano, aqueles que violam os direitos fundamentais do homem,
aqueles que não respeitam os seus semelhantes, os seus próximos.
Os amigos ex-reclusos, amigos da infância no Preior Velho!
Essa malha , o caminho que o meu filho quer seguir, não quer estudar, nem trabalhar!
Enganou-nos que está a trabalhar , desde o dia 5 de Novembro de 2012. Desde essa data até ao momento presente, nem sequer contribuiu com um cêntimo pelas despesas da casa. Entra e sai quando lhe apetece e não dá satrisfações a ninguém(não despede).
Pensa que está a ser pressionado e disse: que quando está em casa, criticámos pelos seus modos(não lava o que suja, não arruma nada); quando está na rua, reclamámos que não aparece em casa . Então, segundo ele, é preferível ficar na rua, para não ser criticado e incomodado e fica então, nas casas dos amigos cadastrados, drogados no Prior Velho, na Póvoa de Santa Iria e noutros locais e não quer deixá-los , porque são amigos de infância(segundo ele).
Mas, eu , como pai, não vou desistir nunca de o falar,de o aconselhar e chamar atenção desses caminhos perigosos que ele teima em serguir.
SACAVÉM ( 3ª-FEIRA, 11H25 MINUTOS), 08 DE JANEIRO DE 2013.
MATTOS (NDO )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário