|
O
SOBA
ERA O MEU BABA
|
I
O soba
De Buba,
Era o meu baba.
II
A ninguém conhecia
Nesta terra que vicia
Todo aquele que chega de pele macia,
Que apresenta a inteligência
Em toda a matéria.
III
Vim leccionar
No Barreiro,
Pelo que espero
Aprender com esta
gente extraordinária
A disciplina de História.
Barco do Barreiro (14h20m), 03 de Outubro de 2006.
MATTOS (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário