terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O SOBA/ DE BUBA/ ERA O MEU BABA/



                                                                 
                   O SOBA
                   ERA O MEU BABA




I

O soba
De Buba,
Era o meu baba.

II

A ninguém conhecia
Nesta terra que vicia
Todo aquele que chega de pele macia,
Que apresenta a inteligência
Em toda a matéria.

III

Vim leccionar
No Barreiro,
Pelo que espero
 Aprender com esta gente extraordinária
A disciplina de História.


Barco do Barreiro (14h20m), 03 de Outubro de 2006.

                                                                                               MATTOS (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário