|
SINTO E
TENHO
FORÇAS
PARA
ENFRENTAR DESGRAÇAS,
PORQUE
TENHO
UM GRANDE
SONHO !
|
I
Um sonho
Que eu tenho
Obriga-me aos trilhos
Por causa dos meus filhos.
II
À qualquer direcção,
Segue o meu coração
E nada me espanta
Enquanto não terminar a pista.
III
Filho duma quinta,
Duma mata,
Duma selva,
Pondo-me à prova
De qualquer obstáculo
Com todo o zelo,
Com coragem
Dum homem.
IV
Cada palavra
Deve ser
Dirigida
Com a ternura,
Com amor
E compreensão.
PRIOR VELHO (DOMINGO - 13H45M) 10 DE SETEMBRO DE 2006.

Sem comentários:
Enviar um comentário