terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SÃO ESTES, OS DITOS DEMOCRATAS? !



                                         


São estes ditos
                 “Democratas”,
São estes  rostos
Que  agora provocam tantos
E tantos
Sofrimentos
Aos meus compatriotas,
Ao meu povo,
Que apenas tinha um objetivo:
A paz
No que cada um faz!
 II
São estes “democratas”
Que, pelo seu conceito
De democracia
Lançaram o meu país,
Para mais
Uma vez,
Na confusão,
Na revolução,
Dando pontapés
De novo,
Na nossa Constituição,
No  nosso povo!
 É assim
Que se faz a revolução
Que não se chega ao fim
Pretendido,
Sonhado
Pela geração
Martirizada,
Sacrificada
Pelo colonialismo,
Pelo imperialismo!

Sem comentários:

Enviar um comentário