terça-feira, 15 de janeiro de 2013

NA PAZ...



                                           

  •  
  •                                    Na paz,
  •                                     Apraz
  •                                     A este rapaz
  •                                     Voltar atrás
  •  
  • I
  •  
  • Vivo o meu dia-
  • A -dia,
  • Cada vez
  • Mais atormentado,
  • Mais desgastado
  • De tudo
  • O que tinha sonhado.
  •  
  •  
  • II
  •  
  • Procuro
  • No escuro
  • Um tesouro,
  • Um ouro
  • Que não compro,
  • É como um touro,
  • Sinto um faro
  • Onde nem sequer moro.
  • POR CONCLUIR  MATTOS (NDO)
·         ORDENAR
·         http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-ash2/368966_100002410061776_360784885_q.jpg
A ÁFRICA
SEM A PAZ ,
SEMPRE FICA
PARA ATRÁS!

...

Sem comentários:

Enviar um comentário