N,TUDO
DJUNTADO
FORMA "NDO"!
I
Hoje,
Tenho medo
De continuar
A escrever,
Para depois,
Deitar
Tudo
Ao lixo!
II
De Utiacor
A Bissau,
De Bissau
A Évora,
Do Prior Velho,
Tapada das Mercês( Mem Martins), em Sintra,
Desta,
De novo,
Ao Prior Velho,
Catujal,
Póvoa de Santo Adrião,
E, agora,
Para Patameiras...!
III
"N,tudo",
É, sobretudo,
Nada
Aproveitado,
Nada
Validado
E, tudo
Forma, constitui "NDO,"
IV
Tenho medo
De continuar
A escrever,
Para depois,
Dar
Em nada,
Porque eu sou um nómada,
Porque não espero
A colheita,
Porque sou obrigado
A partir,
A fugir,
Para que nada
De desgraça
Aconteça,
Como por exemplo,
Quando
Não conseguir
Cumprir
E honrar
Os meus compromissos.
V
Mas,
Infelizmente,
Não consigo
Parar
De escrever,
Continuar
A alimentar
O meu "bicho",
Mesmo sabendo
(A priori),
Que mais
Tarde ou mais
Cedo,
Vai parar
Ao(no) lixo;
Porque a escrita,
Esta
Minha desdita,
É o meu "DNA",
Aquela
Que emana,
Ela
Está
No meu sangue;
É como o batuque
De Baboque
Que me persegue
Dia
E noite
Na minha mente,
A melodia
Que me dá mais
Energia.
(To be continued)
PÓVOA DE SANTO ADRIÃO( QUARTA-FEIRA, 02h15m), 22/02/2017.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário