terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

 N,TUDO

DJUNTADO

FORMA "NDO"!


I

Hoje,

Tenho medo

De continuar

A escrever,

Para depois,

Deitar

Tudo

Ao lixo!


II


De Utiacor

A Bissau,

De Bissau

A Évora,

Do Prior Velho,

Tapada das Mercês( Mem Martins), em Sintra,

Desta,

De novo,

Ao Prior Velho,

Catujal,

Póvoa de Santo Adrião,

E, agora,

Para Patameiras...!


III


"N,tudo",

É, sobretudo,

Nada

Aproveitado,

Nada

Validado

E, tudo

Forma, constitui "NDO,"


IV


Tenho medo

De continuar 

A escrever,

Para depois,

Dar

Em nada,

Porque eu sou um nómada,

Porque não espero

A colheita,

Porque sou obrigado

A partir,

A fugir,

Para que nada

De desgraça

Aconteça,

Como por exemplo,

Quando

Não conseguir

Cumprir

E honrar

Os meus compromissos.


V


Mas,

Infelizmente,

Não consigo

Parar

De escrever,

Continuar

A alimentar

O meu "bicho",

Mesmo sabendo

(A priori),

Que mais

Tarde ou mais

Cedo,

Vai parar

Ao(no) lixo;

Porque a escrita,

Esta

Minha desdita,

É o meu "DNA",

Aquela

Que emana,

Ela

Está

No meu sangue;

É como o batuque

De Baboque

Que me persegue

Dia

E noite

Na minha mente,

A melodia

Que me dá mais

Energia.


(To be continued)


PÓVOA DE SANTO ADRIÃO( QUARTA-FEIRA, 02h15m), 22/02/2017.


                              KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário