AOS PINTORES,
AOS ESCRITORES...
I
Perscrutar,
Procurar,
Investigar,
Integrar,
Inserir
E se fundir
Na linguagem
Dos pintores,
E dos escritores,
É uma ambição
Sem limitação!
II
Pelo que,
Peço as minhas sinceras
Desculpas,
Pela invasão
E intromissão
Nos poderes
Dos pintores
E dos escritores.
III
Desenhar,
Escrever
A seu jeito,
É um ato
Voluntário
E necessário
De qualquer
Sujeito,
De qualquer
Ser,
Para se comunicar
E se entreter.
(Por concluir)
ODIVELAS, 04/02/2017'
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário