EU SOU AQUELE QUE REMA,
PORQUE AMA
(RECORDAR);
A CHAMA
QUE QUEIMA,
MAS QUE ADOMA
A ALMA...!
I
No dia
De S. Valentim,
Festim
Sem fim
Em cada moradia,
Em cada família
Onde existem
Namorados
Apaixonados,
Desejo que, efetivamente,
Se amem
Até
A morte!
II
Àqueles que que se amam
Intensamente,
Eu desejo ardentemente,
Que vivam
Cada fração
De segundo,
De acordo
Com a pulsação
Que vem
Do coração,
Em relação
Ao amor,
Em relação
A esse amor,
Sem
Pudor,
Nem
Dor!!!
III
O amor,
É o remédio
Do tédio;
É a panaceia
Que leva em cada veia
O primor
Que elimina o ódio,
O rancor,
O odor
Nefasto ao redor;
Purifica
E tonifica
O coração
Na dor!
IV
Todo aquele
Que verdadeiramente
Ama,
Tem uma
Alma
Pura
E inocente,
Porque o amor
Que tem,
Cura
A dor;
Porque o amor,
Faz uma
Alma
Alegre
Para sempre,
Porque esquece
O que é(foi) ruim
E pugna por um dado fim...!
V
Aos namorados
Que estão juntos,
Desejo
Que aproveitem o ensejo,
Enquanto
O tempo
Proporciona o corpo
E a mente
Para tal,
Antes do momento
Fatal!...;
Para os que estão
Afastados
Geograficamente
Por vários motivos,
Os meus incentivos!
(Por concluir)
ESPAN(Quinta-feira, 10h10minutos), 14 de fevereiro de 2019.
KANKAMBAL (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário