terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

 EU SOU AQUELE QUE REMA,

PORQUE AMA

(RECORDAR);


 A CHAMA

QUE QUEIMA,

MAS QUE ADOMA

A ALMA...!


I


No dia

De S. Valentim,

Festim

Sem fim

Em cada moradia,

Em cada família

Onde existem

Namorados

Apaixonados,

Desejo que, efetivamente,

Se amem

Até

A morte!


II


Àqueles que que se amam

Intensamente,

Eu desejo ardentemente,

Que vivam

Cada fração

De segundo,

De acordo

Com a pulsação

Que vem

Do coração,

Em relação

Ao amor,

Em relação

A esse amor,

Sem

Pudor,

Nem

Dor!!!


III


O amor,

É o remédio

Do tédio;

É a panaceia

Que leva em cada veia

O primor

Que elimina o ódio,

O rancor,

O odor

Nefasto ao redor;

Purifica

E tonifica

O coração

Na dor!


IV


Todo aquele 

Que verdadeiramente

Ama,

Tem uma

Alma

Pura

E inocente,

Porque o amor

Que tem,

Cura 

A dor;

Porque o amor,

Faz uma

Alma 

Alegre

Para sempre,

Porque esquece 

O que é(foi) ruim

E pugna por um dado fim...!


V


Aos namorados

Que estão juntos,

Desejo

Que aproveitem o ensejo,

Enquanto

O tempo

Proporciona o corpo

E a mente

Para tal,

Antes do momento

Fatal!...;

Para os que estão

Afastados

Geograficamente

Por vários motivos,

Os meus incentivos!


(Por concluir)


ESPAN(Quinta-feira, 10h10minutos), 14 de fevereiro de 2019.


KANKAMBAL (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário