O PODER
DE DEUS COMO UM SER
SUPERIOR
COM O SEU AMOR...!
I
Cingindo,
Confinado
Num espaço
Restrito
Mas com laço
Enorme
Que me consome
De satisfação,
Que enche o meu coração
Que não se abate,
Que não desiste
Por nemhuma emoção
De negação,
Senão,
Sempre a do amor...!
II
Agradeço
A Deus pelo apreço
E pelo coração
De aço
Que me concede por cada ocasião
Sentir-me forte
E olhar sempre para frente
Gracas aos que efetivamente
Me amam,
Me estimam
E me empurram!
III
Registo
O meu pensamento
Sobre cada momento
Importante,
Diferente
Como quem parte
Confiante
Para cada combate,
Sobretudo
O de ontem,
De alguém
Que se fez homem
E que quis
Ser feliz
Com uma atriz,
Com uma irmã,
Na alegria,
Na companhia
De um pai babado,
Que se sente adorado...!
IV
Obrigado
Por tudo,
Até este dia especial,
Com com um gesto bestial
E surpresa não igual,
Que me elevou
E me colocou
Num perímetro
Espacial
Como um maestro!
V
Obrigado
Por tudo
E que a saúde
Seja a primeira
Coisa
Para cada criatura
Neste mundo,
Nesta terra
De leveza,
Tão passageira,
Muita felicidade,
Vivendo
Cada momento,
Intensamente,
Responsavemente,
Cada minuto!
VI
O dia
De S. Valentim
É assim:
Renovar a energia
E viver com vigor
O amor,
Porque nada se equipara
Ao que ele repara,
Conserta
E ajeita!
Vivam cada
Dia,
Como esse Valentim,
Até ao fim !!!
(Continua )
Brandoa (Amadora, terça-feira, 03;35), 15 de fevereiro de 2022.
KK(NDO)=FF

Sem comentários:
Enviar um comentário