terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

 O PODER

DE DEUS COMO UM SER

SUPERIOR 

COM O SEU AMOR...!


I


Cingindo,

Confinado

Num espaço

Restrito

Mas com laço 

Enorme

Que me consome

De satisfação, 

Que enche o meu coração

Que não se abate,

Que não desiste

Por nemhuma emoção 

De negação,

Senão, 

Sempre a do amor...!


II


Agradeço

A Deus pelo apreço 

E pelo coração 

De aço 

Que me concede por cada ocasião 

Sentir-me forte

E olhar sempre para frente

Gracas aos que efetivamente

Me amam,

Me estimam

E me empurram!


III


Registo 

O meu pensamento

Sobre cada momento

Importante,

Diferente

Como quem parte

Confiante

Para cada combate,

Sobretudo 

O de ontem,

De alguém 

Que se fez homem

E que quis

Ser  feliz 

Com uma atriz,

Com uma irmã,

Na alegria,

Na companhia 

De um pai babado,

Que se sente adorado...!


IV


Obrigado

Por tudo,

Até este dia especial,

Com com um gesto bestial

E surpresa não igual,

Que me elevou 

E me colocou

Num perímetro

Espacial

Como um maestro!


V


Obrigado

Por tudo

E que a saúde 

Seja a primeira

Coisa

Para cada criatura

Neste mundo,

Nesta terra

De leveza,

Tão passageira,

Muita felicidade,

Vivendo 

Cada momento,

Intensamente,

Responsavemente,

Cada minuto!


VI


O dia

De S. Valentim

É assim:

Renovar a energia 

E viver com vigor

O amor,

Porque nada se equipara

Ao que ele repara,

Conserta 

E ajeita!

Vivam cada 

Dia,

Como esse Valentim,

Até ao fim !!!


(Continua )


Brandoa (Amadora, terça-feira,  03;35), 15 de fevereiro de 2022.


KK(NDO)=FF

Sem comentários:

Enviar um comentário