Poucas
Palavras
Para te dirigir
No dia do teu aniversário!
Apenas quero desejar -te
Muita saúde
E felicidade
Na vida!
Que sejas feliz
No que diz
Respeito
Ao percurso da tua vida,
E, sobretudo com a pessoa
Que amas
E que também muito
Te ama!
Que possam construir
O vosso lar,
Com muito
Amor,
Compreensão,
Calor
Humano,
Em torno
De todos os que estão ao Vosso redor
E, principalmente, a família, Com muita alegria !
Um abraço
Imenso
Como sempre fiz
E faço.
Pai.

Sem comentários:
Enviar um comentário