PARABÉNS, KELVIN!
PARABÉNS, menino d,ouro!
Que Deus te abençoe com muita saúde e muitas felicidades por este dia especial e para a tua família!
Que Deus te ilumine com um dom de humanidade, humildade e sabedoria para com todos os que estão ao teu redor e que cresças na plenitude, graças à mão da bondade do Senhor!
Parabéns aos pais!
Estou muito feliz com a graça, proteção e bênção do Senhor Criador ao menino d,ouro e da família em geral!
Um grande abraço do avô com estima.

Sem comentários:
Enviar um comentário