PARABÉNS
AVÔ-FILHO
I
SENHOR
DEUS,
OBRIGADO,
Reconhecido
Por todo
O mundo,
Por este adorado,
Amado
Menino desde muito
Cedo,
Desde o nascimento,
Desde a sua vinda ao mundo,
Pelos seus
Familiares,
Naqueles lugares!
Adorado,
Amado
E é o namorado
Vindo
De S. VALENTIM
E assim,
Será até ao fim,
Com muito amor!
II
Que Deus te ilumine,
Te proteja,
Te abençoe
Com muita saúde
E felicidade,
No seio da família,
Em cada dia,
Pois, ela é a mais valia,
Que nos cobre de folia
E alegria,
E sempre com uma fisionomia
Alegre,
Perscrutando um horizonte risonho
E de sonho!
Seja otimista,
Humanista!
III
Parabéns,
Filho neste dia tão especial
Para ti
E para a família em geral!!
Um grande abraço do pai-neto,
Com muito amor.

Sem comentários:
Enviar um comentário