PARA TI, MEU AMOR,
ENVIO ESTA FLOR...
I
Longe de ti,
Meu amor,
Neste dia de S. Valentim
E sem festim
De mim,
Não o quero deixar
Passar
Sem te enviar
Uma flor,
Porque és e serás sempre a minha Natty.
II
Na mesa
De refeição
De hoje,
Ainda que longe,
Conta com o meu quinhão
E peça
A Deus que nos junte
Brevemente,
Isto é, o mais depressa
Possível.
III
A chama
De quem ama
Efetivamente,
Continua sempre acesa,
Mesmo que a outra parte
Esteja ausente
E difusa.
IV
Quando o amor
Está sempre em marcha,
A flor
Nunca murcha.
Um grande beijo neste dia de S. Valentim
Deste teu Valentim.
P.S.A.- PINGO DOCE-(Domingo, 11H 55 MINUTOS), 14 DE FEVEREIRO DE 2016.
KANKAMBALL (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário