PARABÉNS PELO SUCESSO!
NÃO O INSUCESSO!
I
...
Kambal,
Cambaleando
Lado
A lado,
De forma real
Ou virtual,
À procura
Do que existe
Patente
Nesta terra...!
II
Meus queridos
Alunos,
Sois e sereis
Reis
Dgnos
De sucessos
Nos vossos estudos,
Se se empenharem
E se esforçassem
Para atingirem
Os vossos objetivos,
Os vossos sonhos
Pelos caminhos
Trilhados
De molde ativos.
III
Não adianta a rebeldia
Em cada dia,
Com chantagens,
Afrontando
Os professores,
Lhes chamando
Nomes,
Como malucos,
Loucos,
Que põe em causa
As vossas aprendizagens,
Quando
Apenas, dão ordens
Para procedimentos
Corretos
Nas salas
De aulas.
IV
A escola
Vos fornece matéria,
Bitola
Necessária,
Para o mundo que vos espera
Lá
Fora!
V
Acatais
As ordens necessárias
Como cidadãos Responsáveis,
Acessíveis
Aos órgãos
Da comunidade,
Da sociedade.
VI
Um bom segundo
Semestre,
Pautando
Segundo
Um bom senso
E compromisso
Com cada " mestre',
Para um bom sucesso
Atingindo,
Cada um, o seu objetivo,
No final do ano letivo!
A todos,
Desejo sucessos
No segundo semestre!
Fiquem
Bem!
Até breve.
04/02/2023.
FF

Sem comentários:
Enviar um comentário