A FIABILIDADE
DA DIGNIDADE
HUMANA...
I
Rosto
Apreensivo,
Compreensivo
Pelo motivo,
Através do qual escrevo
De modo sucinto...
II
A dignidade
Humana,
Emana
Acima
De qualquer
Interesse do ser,
De modo pessoal,
Individual,
Coletivo ou grupal,
Devendo prevalecer
Sempre em qualquer
Sociedade ...
III
A nossa
Filosofia,
A nossa
Pedagogia
Deve perpetuar,
Preservar
A HISTÓRIA
Dos que nos antecederam,
Dos que nos deixaram
Uma civilização,
Dos que construiram
E edificaram
A nossa
NAÇÃO,
A nossa
PÁTRIA...!
(Por concluir)
Brandoa( domingo, 22:20), 28 de fevereiro de 2021.
KK IOIÓ(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário