HAPPY
BIRTHDAY
MEU KHALLY,
O MEU AVÔ
I
Como me sinto linsonjeado,
Abençoado
E agradecido
Ao vriafor,
O SENHOR
De um grande amor,
Com este grande dia!
Foi um dia
De muita alegria
E muita satisfação,
A um coração
Que tanto ansiava
Um príncipe,
Que um dia
Tomasse
Sobre os ombros,
Outros membros,
Da família,
E com um "lopé(1),
Demonstrasse
O orgulho
Do filho
Do senhor
Mattos,
A geração
De "Bantubi"!
III
Parabéns,
Meu querido filho
O " velho
Se sente um grande orgulho
No pouco que valho
No amor
Para cada anjinho,
Pombinho,
Por mais este aniversário,
O corolário
De muitos
Embates
Em todas as frentes
Para o teu bem próprio,
Pelo brio
Que espelhas
Pela força que batalhas,
E, obviamente, com determinação,
E na altura
Certa,
Fazer sorrir ainda mais este teu velho
Do Prior!
IV
A saúde em primeiro lugar
E o resto, vem por acréscimo,
Pela vontade divina!
Um grande abraço
Deste teu "gémeo," com afeição.
Um bom dia de S. Valentim,
O dia dos namorados!

Sem comentários:
Enviar um comentário