Às vezes, a pessoa não tem a noção da função que exerce numa dada instituição! Uma autêntica brincadeira de mau gosto! Para quê isso tudo? Para exibir o seu machismo, a sua valentia? Porquê que, minutos depois do espetáculo, se retirou? Que imagem, que exemplo dá para os outros, para os mais novos, para a sua própria família!?! Esse comportamento, essa conduta, não abona, nem a pessoa em causa, nem tão pouco a instituição que representa! O desporto é um espetáculo, mas infelizmente, não este tipo de espetáculo! Um grande profissional admirado por todos, deve evitar a conduta desta índole! Força, Sérgio!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário