AS MINHAS ESCRITAS
FEITAS
POR LINHAS TORTAS...
Não liguem,
Passem
E fingem
Que nada viram,
Que não leram,
Pois a sua importância
Não indicia
Ninguém,
Apenas eu
A única pessoa
Que leu,
Porque só a mim entoa
O seu
Fim.
II
Os dias
São tão longos,
Minhas amigas,
Meus amigos,
São preenchidos,
Recheados
De monotonias,
Umas vezes amargas,
Que me deixam
Amargurado,
Me deixam
Chateado,
Me lixam...
Aborrecido...
III
A forma de ultrapassar
Tudo isso,
É poetizar
De modo manso
E dormir,
Dirimir
O que me isola,
Quando
Ninguém me fala,
Me telefona,
Me diz
Olá
Quando
Estou infeliz
Nesta minha zona.
IV
A escrita
É o remédio
Assíduo
Deste indivíduo,
Contra o silêncio,
Contra o tédio...
Contra a solidão
Nesta minha" mansão"!
V
Oh. Como me sinto
No meu peito,
Quando acabo
De escrever!
É como acabo
De cumprir um dever
Muito
Importante
Relativo a qualquer
Parente
Que amo
Ou a um próximo!
(Continua)
BRANDOA ( quarta-feira, 19:25), 09 de agosto de 2023.
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário