Também me aconteceu amiga. Pessoas sem escrúpulos, pessoas sem princípios, maldosas e sem carácter. A Deus tudo pode e decide! Deixemos tudo para Ele, pedindo-Lhe que nos proteja e livre do encontro desses indivíduos. Peça apenas aos amigos que não dêem os números de telemóveis a essas pessoas e que as bloqueiem e denunciem ao Facebook. Fica bem e uma boa sexta-feira santa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário