ME LEVA
DIVA,
ME CHAMA
SE ME AMA..
I
"Efi",
Me leva
Para Bandin,
Para te abraçar
Para te beijar,
Para te curtir,
Para sentir
O teu perfume gostoso,
O teu corpo delicioso,
Como a minha
Diva,
Como a minha
Princesa,
Menina
Tão formosa
Que não existe
Em lado nenhum,
Nem em Cuntum
Madina,
Senão em Bandin!
É com muita pena
Que lamento,
Pois, estás muito
Distante!
II
Por que te pedi amizade,
Se não és da minha idade
E querer
Te ter
Como uma namorada,
Uma prenda
Dada
Pela sua Majestade,
O Senhor
Criador,
Ou pelo Salvador
Jesus Cristo
No Seu assento
Celestial
E divinal?!
III
Será
Que a senhora,
Melhor
Dito,
Que a menina
Tão boazona,
Bonita,
Janota,
Vai aceitar
O meu amor
Por ti,
"Efi"?
Ou é uma ilusão
Do meu coração???!!!
Um grande beijo.
Lx, terça-feira, 05:45, 15 de agosto de 2023.
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário