sábado, 19 de agosto de 2023

 ME LEVA

DIVA,

ME CHAMA

SE ME AMA.. 


I


"Efi",

Me leva

Para Bandin,

Para te abraçar

Para te beijar,

Para te curtir,

Para sentir

O teu perfume gostoso,

O teu corpo delicioso,

Como a minha

Diva,

Como a minha

Princesa,

Menina

Tão formosa

Que não existe 

Em lado nenhum,

Nem em Cuntum

Madina,

Senão em Bandin!

É com muita pena

Que lamento,

Pois, estás muito

Distante!


II


Por que te pedi amizade,

Se não és da minha idade

E querer

Te ter

Como uma namorada,

Uma prenda

Dada

Pela sua Majestade,

O Senhor

Criador,

Ou pelo Salvador

Jesus Cristo

No Seu assento

Celestial

E divinal?!



III


Será

Que a senhora,

Melhor

Dito,

Que a menina

Tão boazona,

Bonita,

Janota,

Vai aceitar

O meu amor 

Por ti,

"Efi"?

Ou é uma ilusão

Do meu coração???!!!



Um grande beijo.


Lx, terça-feira, 05:45, 15 de agosto de 2023.


        KK-NDO

Sem comentários:

Enviar um comentário