VALORIZEMOS
O QUE HOJE TEMOS,
PARA DEPOIS, NÃO NOS
ARREPENDERMOS
I
O óbvio
Está ao nosso pavio,
Só o vemos
Quando o tempo
Já está no seu topo.
Não o hoje,
Que urge,
Mas o auge,
O risco que corretemos.
II
Aquele que nos ama
De verdade,
Nos segue
Até no nosso sangue!
Não nos estranha!
Nos invade
E nos acompanha
Em todos
Os momentos,
Sejam alegres
Ou tristes.
III
Aquele(a)
Que nos ama,
Ama-
-nos de todos
Os sentidos!
Não se sente
Diminuído(a),
Envergonhado(a)
Perante
O estado
Ou condição
Da nossa família!
Nos acolhe
De coração,
Na folia
Ou na aflição.
Não nos menospreza,
Nem tão pouco nos dispensa!
Ama-nos,
Ama os nossos filhos,
Independentemente
De serem ou não os seus biológicos.
IV
O amor
É amor,
Não no sentido
Restrito,
Mas lato.
E é um amor
Com um grande significado!
É verdadeiro,
É puro,
É Sincero,
É belo,
É Singelo
E é de grande
Amplitude!
V
Amar,
É aceitar
O que o coração
Escolheu,
E não o que a razão
Apeteceu
Por interesse,
Para resolver uma crise
Instantânea
Ou momentânea.
VI
Amar,
É lindo,
Amar
É bonito,
Amar
É extraordinário,
Amar
Deve ser sério,
Para que ambos corações
Não vivam em aflições,
Em situações
Ambíguas,
Dúbias...
VII
Em agosto,
Tive
Tanto
Gosto
E muito
Tenho
Escrito
Sobre o meu sonho!
Todos os dias
De agosto,
Desde o princípio
Tive
Este privilégio,
De escrever,
Com enorme prazer
Este vício
Que agarra sempre
Uma das mangas,
Das minhas camisas
Brancas, azuis ou lisas,
Obrigando-me sempre
A arregaçar as mangas
Para a escrita
Para amigos ou amigas,
Como se fosse um poeta.
VIII
O que é bom, saboroso
E gostoso
Como agosto,
Acaba depressa
E passa!
Agosto
Vai,
Setembro
Vem,
E em força,
Com muitas energias,
Sabedorias
E esperança!
Muito obrigado
Por tudo
Ao Senhor
Do amor,
Ilimitado,
A Deus,
Lhe agradeço
E peço,
Que todos os meus
E os seus,
Voltem
De férias
Com muita saúde,
Com muitas energias,
Vigor,
Amor ❤️,
Cada um, para sua atividade!
(Continua)
BRANDOA ( quinta-feira, 05:12), 31 de agosto de 2023.
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário